Peças para o próximo leilão

785 Itens encontrados

Página:

  • Medalha de valor Militar das Forças Armadas Italiana - AL VALORE MILITARE.
  • Militaria - Distintivo de Navio de Guerra Soviético
  • Militaria - Brevê de Piloto da Força Aérea Americana
  • Militaria - Brevê de Piloto Instrutor da Força Aérea Americana
  • MILITARIA - Medalha Cruz de Ferro Alemã - Segunda Classe - Primeira Guerra Mundial. Este item não Promove ou glorifica violência ou intolerância racial. Está à venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A organização do leilão não faz apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudia qualquer ideologia de cunho racista.
  • MILITARIA - ANTIGO PATCH BORDADO DO CPOR DE SÃO PAULO - EXÉRCITO BRASILEIRO.
  • MILITARIA - PLACA ESMALTADA - MÉRITO DE BRASÍLIA COM PERDA DO ESMALTE EM UMA PONTA.
  • MILITARIA - MEDALHA DE PESCOÇO ESMALTADA SEM A FITA - MÉRITO AERONÁUTICO - República dos Estados Unidos do Brasil
  • Militaria - Medalha do Mérito Militar Italiano - Segunda Guerra Mundial
  • Militaria - Medalha Comemorativa da Bulgária - Segunda Guerra Mundial - Com estrela esmaltada.
  • Medalha Francesa com barreta, para quem combateu na República Centro Africana e no Oriente
  • Medalha Francesa com barreta para soldado que combateu na ex-Ioguslávia.
  • MILITARIA - MEDALHA DE CAMPANHA DA FEB DO BRASIL - SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
  • Militaria - Comenda Mérito Aeronáutico - na caixa - (Placa, Medalha de pescoço, Roseta, Barrete e Diplomadatado de 1962). Fabricante Condal e Randal - Estados Unidos do Brasil. O nome do agraciado será revelado apenas ao vencedor do lote.
  • MUITAS PEÇAS DESTE LEILÃO REFEREM-SE AO PERÍODO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. A VENDA DESSES PRODUTOS NÃO CONSTITUI NENHUMA FORMA DE APOLOGIA A QUALQUER SISTEMA POLÍTICO OU IDEOLÓGICO E SÃO DESTINADOS APENAS AOS COLECIONADORES E PESQUISADORES DA MATÉRIA. NÓS, `DO TÚNEL DO TEMPO LEILÕES`, ACREDITAMOS NA PRESERVAÇÃO DO PASSADO E NO RESGATE DE MEMÓRIAS COM A NOSSA ATIVIDADE. QUEREMOS SEMPRE QUE NOSSOS CLIENTES E AMIGOS TENHAM A POSSIBILIDADE DE UMA VIAGEM PELO TÚNEL DO TEMPO.
  • MILITARIA - MEDALHA Ordem de São Bento de Aviz. Tradicionalmente militar, esta Ordem parece ter-se originado na Espanha, como ramo da Ordem de Calatrava, embora muitos historiadores afirmem sua criação em Portugal, no século XII, por D. Afonso Henriques. No século XVI, a Ordem de Aviz passou à administração dos reis de Portugal e, a partir do século XVIII, tornou-se exclusivamente de caráter honorífico militar.Trazida para o Brasil pelo Príncipe Regente D. João, aqui vigorou durante sua estada e, em seguida, sob o grão-mestrado de D. Pedro, até 1827, quando foi abolida. Reorganizada anos mais tarde, e tendo confirmada sua finalidade específica de premiar serviços militares, voltou a ser conferida, sendo a única ordem honorífica portuguesa mantida pelo Governo Provisório, após a Proclamação da República no Brasil. Definitivamente abolida em 1891, foi, no entanto, mantida em Portugal servindo, a Monarquia e à República daquele país.
  • MILITARIA - Medalha com barreta da Arábia Saudita comemorativa à Libertação do Kuwaity (Saudi Arabian Medal for the Liberation of Kuwai), no estojo original. Criada em 1991 pelo Governo da Arábia Saudita para os membros das Forças de Coalizão que participara da Operação Tempestade no Deserto e da libertação do Kuwait. No mesmo ano, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos autorizou a concessão e uso da medalha pelos membros das Forças Armadas dos EUA. Para ser elegível, o pessoal militar americano deveria ter servido por pelo menos 1 dia em suporte às operações da Tempestade no Deserto entre 17 de Janeiro e 28 de Fevereiro de 1991 no Golfo Pérsico, Mar Vermelho, Golfo de Omã, porções do mar da arábia, Golfo de Aden ou nas área terrestres do Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Omã, Bahrein, Qatar e nos Emirados Árabes Unidos.
  • MILITARIA - MEDALHA SANGUE DO BRASIL. A Medalha de Sangue do Brasil foi criada por intermédio do Decreto-Lei nº 7.709, de 5 de julho de 1945 com o objetivo de a agraciar oficiais, praças, assemelhados e civis, destacados para o teatro de operações na Itália, e que ali tivessem sido feridos em consequência de ação objetiva do inimigo. A medalha é de bronze e possui as seguintes características: Anverso = Sabre das Armas da República. Três estrelas vermelhas representando os três ferimentos recebidos pelo General Sampaio, no dia 24 de maio de 1866, na Batalha de Tuiuti  Guerra do Paraguai. Dois ramos de `Pau Brasil orlando a medalha, lembram a Pátria e as origens de seu nome glorioso. Uma faixa arqueada está inscrita Sangue do Brasil. Reverso: esfera da Bandeira Nacional envolvida pelos dois ramos de `Pau Brasil`. A fita é de cor vermelha com um friso central, dividido em três partes iguais com as cores nacionais: amarelo, verde, amarelo.
  • MILITARIA - MEDALHA Soberana Ordem Militar Hospitaleira de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta, Cruz de Mérito:  Cruz molino de esmalte branco com bordas douradas em prata sobre suspensão giratória em coroa prateada dourada; o rosto com um medalhão circular de esmalte vermelho central ostentando uma cruz maltesa de esmalte branco com bordas douradas circundada por um anel de esmalte branco inscrito em letras douradas 'MIL. ORDO EQUITUM MELIT. BENE MERENTI '(Bem merecedor da Ordem Militar dos Cavaleiros de Malta); o reverso com um medalhão circular de esmalte vermelho central com uma cruz maltesa de esmalte branco, circundada por um anel de esmalte branco.  A Ordem, muitas vezes popularmente referida como os 'Cavaleiros de Malta', existia certamente já nos primeiros anos do século XII e ainda existe hoje. Originalmente baseado em Jerusalém, a Ordem mudou-se para Trípoli após a captura de Jerusalém por Saladino em 1187 e para Rodes por meio de Chipre após a queda de Acre em 1291. Em 1522 Solimão, o Magnífico, tomou Rodes e a Ordem se dispersou. Carlos V concedeu à Ordem a ilha de Malta e a Ordem se estabeleceu aqui de 1530 a 1798, quando Napoleão Bonaparte capturou a ilha a caminho do Egito. Em 1834, a ordem estabeleceu uma nova sede em Roma e assumiu seu atual papel humanitário e cerimonial com os Grão-Mestres sendo nomeados pelo Papa. A Cruz do Mérito foi fundada em 1916 pelo Grão-Mestre Thun von Hohenstein do Grão Priorado da Áustria. Em 1920, o prêmio da Cruz foi alargado para que o Grão-Mestre da Ordem em Roma pudesse concedê-la a qualquer pessoa, católica ou não, que tenha prestado um serviço notável à Ordem.
  • MILITARIA - Medalha Americana de BOA CONDUTA com fita. A Medalha de Boa Conduta do Exército (AGCM) é concedida a qualquer pessoal alistado do Exército dos EUA que realiza três anos consecutivos de `serviço honrado e fiel`. Esse serviço insinua que um alistamento padrão foi alcançado sem punições extrajudiciais, infrações disciplinares ou ofensas marciais na corte. Se um membro do serviço cometer uma ofensa, a marca de três anos será `redefinida` e um membro do serviço precisará concluir mais três anos de serviço gratuito de disciplina antes que a Boa Conduta possa ser reconhecida. Em tempos de guerra, o AGCM pode ser concedido por um ano de serviço fiel. A medalha também pode ser concedida postumamente, a qualquer soldado morto no cumprimento do dever. Para definir decorações adicionais do prêmio, uma série de Nós de Boa Conduta é dispensada como anexos à decoração. O serviço para o AGCM precisa ser executado em serviço ativo e a medalha não é concedida ao pessoal da reserva do Exército ou da Guarda Nacional que não é federalizada para o serviço ativo.

785 Itens encontrados

Página: