Peças para o próximo leilão

211 Itens encontrados

Página:

  • MEMORABILIA FUMAGEIRA - (02) CACHIMBO DUNHILL (Alfred Dunhill Shell Briar 113 - 2S), usado, sem trincas. Necessita higienização.
  • IMPÉRIO DO BRASIL (RB01) - FANTÁSTICA ESPADA PII. Com a bainha mede aprox. 89 centímetros.
  • NUMISMÁTICA - QUADRO IMPORTADO CONTENDO SET ALUSIVO AO ESTADO DE INDIANA / THE HOOSIER STATE 1816 - U.S.A.,, PEÇAS ORIGINAIS EM ENCARTE DE EXCELÊNCIA GRÁFICA / DESTAQUE INDIANOPÓLIS MOTOR SPEEDWAY (INDY 500 MILHAS) - COMPOSTO POR MOEDAS COMEMORATIVAS / PHILADÉLPHIA MINT / DENVER MINT, EMOLDURADO NO FORMATO Z6 X 28,5 CENTÍMETROS - INTACTO.
  • MEDALHA - FERROMODELISMO LIONEL - Maravilhosa MEDALHA comemorativa ao Centenário de fundação da famosa empresa americana de miniaturas de trens. Acompanha embalagem original e suporte para a peça, como também o Crtificado de Autenticidade numerado 182 de 10.000 peças.
  • MEMORABILIA FUMAGEIRA - (01) CACHIMBO SAVINELLI (Savinelli de luxe MILANO, 625 KS), usado, sem trincas. Necessita higienização.
  • MOTOCICLISMO - PRATA DE LEI - MARAVILHOSA PULSEIRA em Prata - teor 925, alusiva às Motocicletas Harley Davidson. Pesa aproximadamente 62 gramas.
  • BRINQUEDO ANTIGO - ARPRA SUPERMINI - Maravilhoso Caminhão Volvo modelo 340, com Carreta prancha dupla para carga de máquinas de grande porte. Miniatura rara. Escala 1/50. Fabricado pela Saudosa Metalúrgica Arpra no Brasil. O Cavalo apresenta falhas na pintura e ausência de alguns componentes (Farol dianteiro direito, lanterna do lado esquerdo no teto). No total mede aproximadamente 46,5 centímetros de comprimento.
  • PRAMETA - Brinquedo antigo - Buick 405 fabricado na BritZone ou Zona ocupada pela Inglaterra na Alemanha (fim da década de 40, começo da década de 50) pela Prameta. Acompanha a chave de corda original. As rodas esterçam e funciona a corda - ré ou três velocidades para frente. O seletor automático de curvas não está funcionando. Mede 13,5cm de comprimento
  • ANTIGO e MARAVILHOSO LENÇO DE SEDA, alusivo à Copa do Mundo de Futebol de 1.950 - uma homenagem ao General MENDES DE MORAES - SALVE A COPA DO MUNDO 1950. Em razão do tempo, apresenta desgastes naturais, servindo para ser devidamente enquadrado por amantes do futebol. O Marechal Ângelo Mendes de Moraes (Rio de Janeiro, 17 de novembro de 1894  Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 1990) foi um militar e político brasileiro. Exerceu o cargo de prefeito do então Distrito Federal, de 16 de junho de 1947 a 24 de abril de 1951. Durante sua gestão, foram construídas o Colégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro e o Estádio do Maracanã, inaugurado em 1950 e utilizado no mundial de futebol naquele ano.
  • IMPÉRIO DO BRASIL (RB02) - FANTÁSTICA ESPADA PII. Com a bainha mede aprox. 98  centímetros.
  • MILITARIA (08) - ANTIGA FACA DE COMBATE KABAR, usada pelos Fuzileiros Navais  Americanos usada no Pacífico durante a 2ª Guerra Mundial.
  • MILITARIA (02) - CAPACETE do BATALHÃO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO FRANCÊS usado na 2ª. GUERRA MUNDIAL.
  • MILITARIA (01) - MARAVILHOSA BANDEIRA BORDADA DOS FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS, usada na Guerra do Vietnã.  Dupla Face - Mede aprox. 160 x 137 centímetros contando com as franjas. Apresenta pequenos danos na parte inferior da peça - vide foto correspondente.
  • MILITARIA (RB2) - BAIONETA do Mosquetão MINIÉ. Punho em metal amarelo e bainha em  couro com marcas do tempo. Sem a bainha mede no total aproximadamente 72 cm de comprimento. Só a lâmina mede aproximadamente 60,2 cm. Modelo muito usado na Guerra do Paraguai - pré Comblain (Lâmina reta).
  • MILITARIA - BONECO - SOLDADO ALEMÃO - escala 1/6 (aprox. 29 centímetros ou 12 polegadas de altura). Mesmo tamanho do Falcon da Estrela, marca Dragon, personagem ALFRED da Divisão  WW2 LAH Division Private 1945 (referência Ebay: https://www.ebay.com/itm/185272338650). Na caixa original, nunca brincado. A caixa mede aprox. 34,5 x 20,5 cm. Este item não Promove ou glorifica violência ou intolerância racial. Está à venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A organização do leilão não faz apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudia qualquer ideologia de cunho racista.
  • MILITARIA - 02RD - Importante mapa histórico da REVOLUÇÃO DE 1932 por José Wasth Rodrigues, totalmente original, impresso em 5 cores na década de 30, enquadrado em moldura de madeira e vidro, medindo 82X62cm em EXCELENTE estado de conservação e com todas as cores presentes e vibrantes! No verso do mapa (e visível apenas se desmontada a moldura) está o carimbo da Casa São Nicolau que comercializou o mapa. Raro de ser encontrado neste estado de conservação. ATENÇÃO: SOMENTE RETIRADA NA CIDADE DE SÃO PAULO EM LOCAL A SER PREVIAMENTE AGENDADO - NÃO SERÁ ENVIADO PELOS CORREIOS OU POR TRANPORTADORA.
  • MEMORABILIA FUMAGEIRA - ISQUEIRO ZIPPO do ELVIS PRESLEY - SIGNATURE PRODUCT, nunca usado (zero), na caixa original, com Certificado de Garantia - Edição Limitada. Na tampa da caixa existe o Selo Holográfico Signature Product.
  • MILITARIA / AUTOMODELISMO - Maravilhosa VIATURA POLICIAL (Carro de Polícia da marca FORD - Modelo CROWN VICTORIA) - CALIFORNIA HIGHWAY PATROL, escala 1:24, na embalagem original (Nunca usada), Fabricada pela CODE 3 COLLECTIBLES. Acompanha o Patch (Bordado) da Unidade Policial.
  • POLÍCIA - MARAVILHOSO, OBSOLETO e ANTIGO DISTINTIVO do Extinto D.O.P.S. (Departamento de Ordem Política e Social de São Paulo), sem numeração. Peça muito difícil de ser encontrada. Pequeno desgaste no esmalte no início da palavra Polícia (vide fotos). O símbolo do Dops, estampado em distintivos, era um HIPOCAMPO, espécie de CAVALO-MARINHO, que fica sempre ereto e se movimenta permanentemente no mar. O que se pretendia dizer com isso é que o DOPS estava sempre com a cabeça em pé, vigilante e atento. O Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), criado em 30 de dezembro de 1924, foi um órgão do governo brasileiro utilizado principalmente durante o Estado Novo e mais tarde na Ditadura Militar. O órgão, que tinha a função de assegurar e disciplinar a ordem militar no país, foi instituído em 17 de abril de 1928 pela lei nº 2034 que tratava de reorganizar a Polícia do Estado. Em São Paulo, o DOPS foi extinto em 4 de março de 1983.
  • Relógio da manufatura alemã SCHMID, movido à corda para 8 dias, anos 1950 (Funcionando), caixa em plástico duro patinado. Mede aprox. 32 cm de altura.

211 Itens encontrados

Página: