Peças para o próximo leilão

607 Itens encontrados

Página:

  • 13. Militaria a Lance Livre. Medalha DEFENSOR DA PÁTRIA, cunhada pós era soviética, entre 1999 e 2015. Excelente estado. Esta distinção era concedida aos Veteranos da Segunda Guerra Mundial que vivem na Ucrânia e a cidadãos de outros países que ajudaram na libertação do país da Ocupação Nazista. Ótimo estado de conservação. Mede 8,5x4,5cm. Acompanha CERTIFICADO de Autenticidade em branco número 909704.
  • 42. Militaria. Belo Distintivo em metal da POLÍCIA VOLUNTÁRIA DA URSS, com imagem de foice e martelo. A peça traz a marca do fabricante no verso.
  • 23. Lote de Militaria a Lance Livre. Conjunto Completo de Distintivos de Qualificação do Exército Vermelho, URSS. Especialista de Primeira, Segunda e Terceira Classes. Foice e Martelo dentro de estrela comunista. Belas peças. Produzidos entre 1968-1991, sendo a primeira esmaltada. As peças trazem a marca do fabricante no verso.
  • 7. Militaria. Lote com (7) Pins de personalidades Soviéticas. Período da Guerra Fria. Peças com marca de fabricação no verso.
  • 15. Militaria a Lance Livre. Medalha do vencedor da competição socialista de produtividade entre empresas, fábricas e trabalhadores individuais. Datada de 1973. Com CERTIFICADO de autenticidade preenchido, carimbado e assinado pela KGB.
  • 16. Militaria. Carteira de Identificação e frequência - preenchida - do Partido Comunista da União Soviética – Komsomol de 1985. A filiação ao Komsomol, organização juvenil do Partido Comunista, era permitida a partir dos 14 anos, até o limite de 28 anos de idade. A organização tinha um papel importante ao introduzir a juventude nos princípios e valores do Partido Comunista, funcionando como uma porta de acesso à política soviética. Os membros mais ativos recebiam prêmios e privilégios. As reformas promovidas por Mikhail Gorbachev, a perestroika e a glasnost, alteraram o papel do Komsomol, com a alegação que a entidade não representava os interesses da juventude. No XX Congresso do Komsomol, os estatutos da organização foram totalmente alterados para refletir a orientação reformista a favor de uma economia de mercado. Na prática, as reformas destruíram o Komsomol, que acabou se fragmentando e perdendo seus objetivos, o interesse de seus membros e os filiados em geral
  • 22. Lote especial a Lance Livre com 26 insígnias da Tchecoslováquia Comunista. Peças escassas no mercado.
  • 37. Militaria - Lote com 02 Acessórios do uniforme militar do Exército Vermelho, URSS
  • 11. Medalha URSS, comemorativa aos 70 ANOS DA CRIAÇÃO DO EXÉRCITO VERMELHO: 1918-1988 (Imagem das três forças representadas, Exército, Marinha e Aeronáutica. Concedida a marechais, generais, oficiais, cadetes e voluntários alistados no serviço militar da União Soviética e em órgãos de segurança do Estado soviético). Lote a Lance Livre.
  • PAR DE PLATINAS DE OFICIAL DA MARINHA BRASILEIRA.
  • ANTIGO CINTO DE OFICIAL DA MARINHA DO BRASIL, COM TALIM DA ESPADA - Azul. Fabricação EBERLE.
  • ANTIGO CINTO DE OFICIAL DA MARINHA DO BRASIL, COM TALIM DA ESPADA - Dourado.
  • PLACA AMERICANA ESPECIAL DE AUTOMÓVEL do KANSAS, de Uso dos VETERANOS DO EXÉRCITO AMERICANO. Usada em 2017. Mede aprox. 30,5 x 15,4 cm
  • Militaria - Par de platinas de aluno da Marinha do Brasil. Peças em muito bom estado de conservação. Medem 14,0 cm X 6,5 cm.
  • Colecionismo/militaria - Excelente espada imperial brasileira do período de D. Pedro II, do modelo dito 1831. Manufatura em alpaca. Empunhadura em couro preto com os arames retorcidos, tudo original de época, com cobertura de aproximadamente 90% do couro. Empunhadura do modelo antigo, com as ondulações produzidas por meio de grossos barbantes enrolados. A espada nunca foi desmontada e tudo nela é original. A bainha está em bom estado de conservação, porém apresenta amassado e sinais de reparo antigo. Lâmina apresenta a marca do fabricante alemão `Weyersberg`, antes da constituição da WKC (Weyersberg Kirschbaum & Cie - Solingen). Esta espada foi manufatura entre as décadas de 1840/50, pré Guerra do Paraguai. A espada mede 90, 7 cm de comprimento, com a bainha calçada. Peça clássica do período imperial brasileiro.
  • Militaria - Excelente baioneta para os Mosquetões modelos Mauser (manufatura CZ e Itajubá), de manufatura brasileira, feita em Itajubá, no Estado de Minas Gerais. Esta baioneta não deve ser confundida com a baioneta do fuzil Mauser 1908, muito mais comum de se achar. A diferença entre a baioneta do fuzil e a do mosquetão fica por conta do comprimento total, no fuzil o comprimento fica na casa dos 43,0 cm e nesta baioneta do mosquetão temos o comprimento de 54,0 cm. Esta diferença de comprimentos visa manter a mesma dimensão do fuzil e do mosquetão, quando com as suas respectivas baionetas calçadas, o que manteria a esgrima nas mesmas condições de equivalência. A baioneta em leilão está em excelente estado de conservação (uma das melhores que eu já vi), com as pastes metálica (aço) claras e limpas (exceto os metais da bainha que são originalmente oxidados). O couro da bainha mostra sinais de uso, mas está sólido e perfeitamente apto a manter a sua funcionalidade. Excelente peça de coleção.
  • Colecionismo/militaria - Espora solteira de uso da antiga Cavalaria da Força Pública do Estado de São Paulo. Espora completa, com as correias de couro. Material em bom estado de conservação, mas as correias de couro estão ressecadas, sólidas para o colecionismo mas impróprias para um eventual uso. A espora, aparentemente, é cromada, mas foi pintada de preto fosco. Material vendido no estado em que se encontra.
  • Colecionismo/militaria - Raro capacete branco da FAB. Modelo em fibra M1, de manufatura da `Trindade Nelson - RJ`. Este capacete, provavelmente é de retrabalho de unidade ou para teste. Peça em muito bom estado de conservação.
  • Colecionismo/militaria - Raro capacete azul da FAB, com a inscrição da PA. Modelo plástico M1, de manufatura da `Casa do Militar - RJ. Este capacete, provavelmente é de retrabalho de unidade ou para teste. Peça em muito bom estado de conservação.
  • Militaria - Emblema com a inscrição `Brasil`, usado em missões no exterior (foto 3). Material emborrachado. O emblema mede 12,0 cm de comprimento máximo. Peça em muito bom estado de conservação.

607 Itens encontrados

Página: