Peças para o próximo leilão

540 Itens encontrados

Página:

  • MILITARIA - Condecoração da Força Aérea Dominicana, na caixa.
  • MILITARIA - Antigo porta talonário em couro marrom, com talão da Polícia Rodoviária de São Paulo.
  • MILITARIA - Abafador de som para prática de tiro, completo com eletrônica. Fabricado pela Honeywell.
  • MILITARIA - Lote com dois bordados originais da polícia Americana.
  • MILITARIA - Conjunto de insígnias da Polícia Militar de São Paulo.
  • MILITARIA - Flâmula da Força Pública de São Paulo, medindo 48 cm de comprimento.
  • MILITARIA - Belíssimo quepe de oficial da Força Pública de São Paulo com brasão esmaltado e detalhes muitíssimo bem acabados. Nominal, pertenceu a um militar que foi segurança da primeira dama do Estado de São Paulo
  • MILITARIA - Raro quepe caqui da Força Pública de São Paulo, também conhecido como bico de pato. Em excelente estado de conservação, completo com distintivo esmaltado.
  • MILITARIA - Placa em metal com brasão pintado com o uso de stencil do Centro de Suprimentos da PM de São Paulo. Trata se de interessante souvenir, pois a placa teria pertencido a um blindado da corporação. Medidas 18 X 22 cm.
  • MILITARIA - Raro livro ARMORIAL PAULISTA com todos os brasões de armas das cidades paulistas coloridos! Capa dura em baixo relevo metalizado e ilustrações internas com tinta metálica. Única edição de 1982.
  • MILITARIA - Revolução de 1932 - Retrato de oficial do exército com uniforme completo em papel fotográfico de época , medindo 22x 15,5cm.
  • MILITARIA - Belíssima bandeira paulista em seda/cetim, antiga (fora das proporções oficiais) e fabricada em uma antiga estamparia de Curitiba. A peça está em ótimo estado de conservação, apesar de pequenos furos e marcas do tempo. Apresenta ainda carimbo original do fabricante. Anos 40, medindo 47 x 64cm, tamanho perfeito para exposição.
  • MILITARIA - Revolução de 1932 - Iluminura do poema, Nossa Bandeira, de Guilherme de Almeida em papel antigo, medindo 31,5 x 24 cm. Trata se de uma belíssima arte, digna de ser enquadrada.
  • MILITARIA - Livro `Contestado`, sobre o conflito armado ocorrido no início do século XX. Formato quadrado, 155 páginas ilustradas, raro e fora de catálogo.
  • MILITARIA - Livro totalmente colorido e ilustrado sobre a história do 1°/1° GT, o Esquadrão Gordo da FAB. 90 páginas, editora Adler
  • MILITARIA  (R013) - CREDO PAULISTA COM A ASSINATURA DE GUILHERME DE ALMEIDA<br>Poema `Credo` Paulista de autoria de Guilherme de Almeida, divulgado no aniversário da Cidade de São Paulo em 25 de janeiro de 1960 pela Associação de Veteranos de 32 MMDC. Mede aprox. 12,7 x 9,4 cm.
  • MILITARIA (R012) - RARA CÉDULA de 10 mil réis emitida pelo Governo Revolucionário de São Paulo,  durante a Revolução Constitucionalista de 1932 (Bônus do Thesouro do Estado Pró Constituição de São Paulo), com a imagem do Bandeirante Domingos Jorge Velho. Apresenta parte rasgada e colada com antiga fita adesiva.
  • MILITARIA (R010) - Antiga CREDENCIAL em branco da Sociedade dos Veteranos de 32 - MMDC, atestando no verso ter sido Participante da Revolução de 1932.
  • MILITARIA (R08) - MARAVILHOSA FLÂMULA em Homenagem aos Heróis da Revolução de 32 distribuída durante os festejos do IV Centenário da Cidade de São Paulo (1554 / 1954). Mede aprox. 24 cm.
  • MILITARIA (R07) - FOLHA DE MEMORANDO em branco, do BATALHÃO `BORBA GATO`, com as inscrições na parte inferior TUDO PARA UM SÃO PAULO FORTE NO BRASIL UNIDO.

540 Itens encontrados

Página: